1ª. Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, referente período parlamentar 2021/4

No dia 10 de fevereiro de 2021, foi aberta na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, o período parlamentar referente a 2021/24.

No discurso dos vereadores, O Vereador Jodilson apresentou em plenário 12 indicações, e solicitou da Prefeita um projeto para que seja regularizada o 14º. Salario dos agentes comunitários, porque foi aprovado pelo governo federal e existe verba para isso. Em relação aos projetos do executivo, seria excelente se todos os vereadores assinassem uma emenda com um prazo fixado para que as empresas que venham a se estabelecer no município não possam sair antes desse prazo.

Vereador Jodilson

O Vereador Marcelo, falou que entre as suas indicações, a primeira foi para que seja feito o calçamento do loteamento Vila Real, inclusive levou para os moradores a copia dessa indicação, a outra foi a solicitação da construção de um memorial em homenagem aos que faleceram vitimas da Covid-19.

Vereador Marcelo

O Vereador Oséas, começou falando de suas indicações, estão dentro do plano de governo de Tania Yoshida, a começar pela construção de um Centro de Diabetes, a reforma da Fonte da Rua Maria Quitéria,  e nas escolas, principalmente no Oitizeiro, uma escola tempo integral.

Vereador Oséas

O Vereador Rafael, veio com duas indicações, a primeira solicitando a limpeza de forma prioritária do largo da Gameleira, principalmente será uma ajuda a população local, bem como a festa que irá acontecer no próximo sábado. A segunda, é em relação a Embasa, um problema antigo não é de hoje e ele solicitou ao poder executivo que na falta da empresa, a Prefeitura faça esse papel, a água e de suma importância para uma população.

Vereador Rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *