2a. Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe.

Quarta feira, dia 17 de fevereiro de 2021, a Câmara Municipal de Conceição do Jacupe, realizou a sua segunda sessão ordinária do ano de 2021´.

As indicações dos vereadores que deram entrada na secretaria da casa na primeira sessão foram todas discutidas e aprovadas em uma única votação.

Nos discursos , usaram da palavra os vereadores:

O Vereador Bruno Nery disse que teve uma semana gratificante, pois o gabinete virtual do vereador funcionou a pleno vapor, está preocupado com numero de loteamentos que não passam pelo plenario da Câmara, não obtendo a aprovação e, esta acontecendo um crescimento desordenado, prejudicando a cidade.

Vereador Bruno Nery

O Vereador Burrego disse que o Oitizeiro na gestão passada foi sacrificada principalmente na saúde, com termino do Posto daquela comunidade, joga a culpa na ex gestora, porque deixou Amelia Rodrigues tomar conta de parte daquela localidade.

Vereador Burrego

O Vereador Denilson, chamou a atenção sobre os exames de laboratorio que ainda não estão sendo feitos aqui no municipio, e pede que seja feito um contrato emergencial com uma clinica para que a população não fique prejudicada.

Vereador Denilson

O Vereador Edinaldo (Didi) se aprresentou como lider da oposição, porque em todo processo parlamentar tem que ter a figura da oposição, falou sobre a emenda no projeto da isenção dos impostos, que deveria ser com permissão da Presidente agilizado a tramitação do projeto, nem que seja preciso fazer uma sessão extraordinária.

Vereador Didi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *