Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, vereadores querem priorizar o projeto de isenção de impostos para empresas que se instalarem no município.

Na sessão do dia 17 de fevereiro de 2021 na Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, na 2ª. Sessão parlamentar, os vereadores focaram na urgência da aprovação do projeto de isenção de impostos para empresas, mas com uma emenda para que fosse fixado um prazo mínimo de funcionamento na cidade.

A Vereadora Jecica, pediu com urgência que sejam instaladas creche nas comunidades do Oitizeiro, Gameleira, Tabuleiro do Picado, Bonsucesso e Cajá, solicitou também para que o recolhimento do lixo na comunidade da Cajá duas vezes por semana.

Vereadora Jecica

O Vereador Gustavo, pediu a construção do passeio da localidade do Tabuleiro, reforma da Praça do Picado, construção de creches institucionais em escolas municipais e implantação da coleta seletiva.

Vereador Gustavo

O Vereador Marcelo, solicita que alem dos animais de grande porte, seja feito também o recolhimento dos animais de pequeno porte, indicação de manutenção das bocas de lobo, principalmente da Avenida Berimbau que fica intransitável em tempos de chuvas, e também, a reforma da q uadra do Colegio João Pimentel Ribeiro no Bessa.

Vereador Marcelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *