ACM Neto segue conselho de aliados e se afasta de Bruno Reis

Pré-candidato a governador da Bahia, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), decidiu seguir os conselhos de aliados políticos e está descolando sua imagem de seu sucessor na Prefeitura, Bruno Reis (DEM).

O motivo é a reprovação de Bruno Reis, sinalizada por pesquisas internas de diferentes partidos políticos nos últimos meses.

Além de sofrer críticas nas redes sociais de seus próprios seguidores, atual prefeito agora é alvo de comunicadores importantes da Bahia, como Raimundo Varela e Zé Eduardo.

Na avaliação de pessoas próximas a Neto, o derretimento precoce da popularidade de Bruno Reis pode acabar afetando os planos do ex-prefeito em sua caminhada rumo ao Palácio de Ondina.

Em suas redes sociais, a parceria entre ACM Neto e Bruno não existe mais. A última foto publicada com o atual prefeito de Salvador foi em 17 de maio. Desde então, nenhum vestígio dos dois juntos.

Bruno Reis vem sendo comparado pela população de Salvador ao ex-prefeito João Henrique, que deixou a gestão municipal com recorde negativo de aprovação e nunca mais conseguiu se eleger – nem mesmo a vereador da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *