Com a saúde do município debilitada, Presidente da Câmara Municipal vai atrás de soluções.

Preocupado com a crise que envolve de momento a saúde de Amélia Rodrigues, o Presidente da Câmara Municipal, juntamente com os vereadores Tatainha e Gustavo, deverão marcar uma audiência com o deputado estadual Alan Castro, eles pretendem solicitar ao deputado, juntamente com a Fundação Sassaúde, que seja direcionado para a cidade o ônibus “Dr.Buzú” para aliviar de momento,  o sofrimento da população da cidade.

Eletrocardiograma, Mamografia (50 a 69 anos), Preventivo e Ultrassom,  iriam contribuir em muito, pois a secretaria de saúde do município não está atendendo esses exames laboratoriais.

O Deputado Alan Castro recebeu de eleitores de Amélia Rodrigues, 1308 votos, sendo o mais votado nas ultimas eleições. Caso sejam atendidos, não será a primeira vez que o deputado irá mandar o ônibus da saúde (Dr. Buzú), no mês passado o deputado Alan Castro enviou para a vizinha cidade de Conceição do Jacuípe, onde ficou prestando serviços laboratoriais por 2 dias, ajudando consideravelmente as ações na cidade, já que eles também tem sofrido necessidades.

One Reply to “Com a saúde do município debilitada, Presidente da Câmara Municipal vai atrás de soluções.”

  1. I really like your blog.. very nice colors & theme.
    Did you make his website yourself or did you hire someone to do it for you?
    Plz answer back as I’m looking to create my own blog and would
    like to know where u got this from. thank you

    Also visit my page … Healthiest Puppy Treats

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.