Na ultima sessão ordinária realizada dia 21 de maio na Câmara Municipal, houve uma série de denuncias feitas pelo Vereador Tatainha.
A começar pelo bairro dos Campos, onde o mato vem tomando conta da estrada, é tanto mato, que a estrada ficou sendo conhecida como caminho do ”la vai um”, pois para um veiculo passar tinha que esperar a vez do outro.
Segundo o vereador, há mais de um ano o legislativo vem solicitando ao executivo, principalmente a Secretaria de Obras, para que fosse providenciado o problema, que vinha causando transtornos aos moradores locais.
Final de semana passado, 18 de maio, aconteceria na região um torneio de sinuca onde a localidade receberia diversos participantes, mas devido as condições da estrada, que poderia atrapalhar o evento, os organizadores, conversaram com o “Patrolheiro” e deram para ele, uma “propina” para ele fazer o serviço.
Pelo jeito, as coisas só acontecem na cidade, com aquele “jeitinho” que todos conhecem, uma obrigação que o município tinha de cumprir, só foi resolvido através de pagamento.
Continuando com denuncias, o vereador afirmou que no hospital o caos continua instalado, pois um paciente foi atendido e não pode tomar o medicamento, pois, pasmem senhores, não tinha seringas disponíveis para aplicação da injeção.
Será que ainda há tempo para Amelia Rodrigues ser “Grande outra vez”?
Terceiro ano de governo e a cidade continua como antes.

Vereador Tatainha

Podcast: Play in new window | Download