104ª Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

Realizada no dia 26 de junho, a sessão teve a seguinte pauta:

Aprovação do Projeto de Lei 025/2019 de autoria do Vereador Edinaldo da Mata, que institui e incluí no calendário do Município, o Dia Municipal da Doutrina Espirita.

Aprovação do Projeto de Lei 026/2019 de autoria da Vereadora Juliene Vieira, que dispõe sobre a criação do Dia Municipal do Cicloturismo.

Aprovação do Projeto de Lei 028/2019 de autoria do Vereador Jodilson Cerqueira que institui o Programa Municipal do Saúde Vocal, para os educadores da Rede Municipal de Ensino.

Aprovação do Projeto de Lei 030/2019 de autoria da Vereadora Monica Brito, que estabelece a isenção de taxas de inscrição em Concursos Publico, para os doadores de sangue ou medula óssea.

Nos discursos dos vereadores, a maioria dos assuntos foi no resultado da realização dos festejos juninos patrocinados pela cidade com elogios de uns criticas de outros e sugestões para o próximo ano, foi debatido também, a suplementação pedida pelo executivo e a divulgação pelo Vereador Moisés de parte  dos “cachês” pagos pela Prefeitura as bandas que se apresentaram nos festejos juninos.

Vereador Edinaldo da Mata (Didi)

Vereador Lucas Costa

Vereador Moisés Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.