A Câmara de Conceição do Jacuípe, adquiriu um veiculo da marca Nissam. Modelo Versas, O KM, cambio automático, 1.6 pelo valor de R$ 68.000,00 (sessenta e oito mil reais) com plotagem, emplacamento e seguro total inclusos.
O Nissan Versa é um sedan inovador, com alta tecnologia japonesa e fabricado no Brasil. Ele foi pensado e desenvolvido para suas atividades diárias.
O Presidente Vereador Pedro Andrade, devolveu a Prefeitura dois veículos relativamente novos, mas a alta Quilometragem, tinha uma elevada despesa com manutenção, por isso a compra desse veiculo.
Dois veículos não estavam atendendo as necessidades dos vereadores que precisam visitar suas bases e também para o serviço do expediente da Câmara, por isso foi feita uma licitação, e adquirido o veiculo com o menor preço oferecido.
