Câmara de Conceição do Jacuípe: “Vereadora Juliene faz graves acusações contra a Prefeitura.”

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, realizada dia 05 de fevereiro de 2020, a Vereadora Juliene, começou o seu discurso informando que 2020 será o último ano letivo como vereadora, não irá fazer parte do próximo ano legislativo.

Defendendo o salário dos Agentes Comunitários de Saúde, que sempre foram discriminados pela atual administração, onde a casa recebeu um projeto do aumento de salário no valor de R$ 100,00 (cem reais), e discrepância para os agentes que sofrem diariamente sobre chuva e sol escaldante onde recebem protetor solar de 6 em seis meses.

Citou o caso também de uma gestante de 38 semanas foi a procura da vereadora, já em cima de ter o neném, quase sem liquido procurou o hospital e eles mandaram procurar o posto de saúde e marcar uma ultra-sonografia e em poucos dias a mulher deu a luz.

Isto e para informar como é o tratamento que a saúde presta aos moradores da cidade, não pode defender a saúde de Conceição de Jacuípe, a secretaria de saúde Sra. Zenaíldes Lisboa, não quer nem saber, informou que esta Secretária junto com sua assistente Sra. Priscila estão desviando medicamentos da Secretaría (Caps) para uma empresa privada de Feira de Santana, onde são sócias.

Vereadora Juliene

Informou ainda sobre o concurso público que antecipadamente já existe “conchavo” entre os inscritos tem nomes com diferentes sobrenomes mais com o mesmo RG e CPF, dizendo ainda que o proprietário da empresa que esta organizando o concurso, está sendo processado pelo Ministério Público como estelionatário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.