Vereador Moisés fez denuncias graves contra a Servicom e contra o Vereador Marcelo.

Na sessão do dia 18 de março de 2020, em suas palavras em plenário, O Vice Presidente da casa, Vereador Moisés de Nirete, fez denuncias graves sobre o distrato da empresa Servicom que ate no mês de janeiro, era responsável pelo recolhimento do lixo em Conceição do Jacuipe, distrato muito suspeito porque a empresa sucessora usa o mesmo espaço físico e os mesmo veículos e os mesmos funcionários. Mas o grave da questão, é que a empresa Servicom não pagou nenhuma rescisão contratual dos seus funcionários ate a presente data.

Fez denúncia também contra o Vereador Marcelo, pois o mesmo esta na folha de pagamento da Prefeitura de Conceição do Jacuípe, mesmo estando com seu contrato de REDA vencido, pois ele deveria abrir mão de seus proventos de funcionário a partir de 1º. de janeiro de 2020, quando assumiu a cadeira no legislativo, pois a sua posição atualmente e ilegal e imoral.

3 Replies to “Vereador Moisés fez denuncias graves contra a Servicom e contra o Vereador Marcelo.

  1. A servecom faz um trabalho porco , pq tira nossos lixos da lixeira e coloca no meio da rua pela manhã pra coletar a tarde , os cachorros e outros animais como cavalo e bois , rasgam os sacos de lixos e quando a mesma vem fazer a coleta ,pega só os sacos e deixa os restos no chão , sendo q eles mesmo colocaram os sacos no chão , aqui na vila real , já tem um lixão q eles mesmo deu início colocando os lixos da rua todo lá pra coletar mais tarde , e acabando como falei.

  2. I’ve been exploring for a little bit for any high-quality articles
    or weblog posts in this kind of house . Exploring in Yahoo I at last
    stumbled upon this website. Studying this info So i am happy to express
    that I’ve a very excellent uncanny feeling I discovered just what I
    needed. I most indisputably will make sure to do not
    forget this site and provides it a look on a constant basis.

  3. You made some decent points there. I checked on the web for more information about the issue and found most individuals will go along with
    your views on this site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.