Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, realizou a 3ª. Sessão Ordinária de 2021

Na tarde de quarta feira dia 24 de fevereiro de 2021, a Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, realizou a sua terceira sessão ordinária.

O Vereador Oséas, pediu que a fosse feita obras de calçamento no Loteamento Cecilia Brito e a instação mais rápido possível do Procon na cidade, órgão de defesa ao consumidor que iria acabar com os mandos e desmando principalmente da Embasa.

Vereador Oséas

O Vereador Gustavo, pediu a pavimentação com drenagem no Bairro do Guedes e solicitou ao secretario de obras através de ofício, que continue a obra do PSF do Oitizeiro, a população daquele local necessita desse feforço na saúde, este pedido, ocasionou um debate com o Líder do Governo, Vereador Burrego.

Vereador Gustavo

O Vereador Jodilson, começou o seu discurso falando sobre o início das obras para a colocação de uma passarela na BR 324 na altura do Posto São Luiz, indicação desse vereador inclusive com varias idas na Via Bahia em Salvador, com deputados e deu um credito ao Vereador Xuxu de Santo Amaro, que o acompanhou nessa jornada.

Vereador Jodilson

O Vereador Bruno Nery, falou que ficou triste com a situação de um idoso que fraturou o pé por causa dos passeios irregulares na entrada o Novo Mercado, pediu a união para correr atrás com vereadores para a construção de uma passarela no contorno da BR 101, e a drenagem da Av.Getulio Vargas do inicio da Assembleia ate a Rua Manoel Couto, entrada da Escola Infancia Feliz.

Vereador Bruno Nery

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.