Conceição do Jacuípe registra três mortes por coronavírus nessa terça-feira

Conceição do Jacuípe registrou nessa terça-feira (dia 2) a ocorrência de três óbitos de moradores do município provocados por coronavirus. Uma delas ocorreu em Salvador. A vítima estava internada em tratamento e acabou não resistindo.

As outras duas são referentes a pessoas que estavam sendo investigadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública – Lacen por suspeita da doença e que acabaram indo a óbito em outros municípios, mas que eram residentes em Conceição do Jacuípe.

Com essas ocorrências eleva-se para 14 o número de óbitos registrados no município vítimas da Covid-19 desde o início da pandemia. Conceição do Jacuípe tem hoje ainda 170 pessoas suspeitas de portar o coronavírus sendo investigadas pelo Lacen.

A prefeita Tânia Yoshida volta a recomendar à população de Conceição do Jacuípe que continue respeitando as medidas restritivas decretadas pelo governo do Estado e permaneçam em suas casas, evitando aglomeração. E caso necessitem sair de suas casas por alguma emergência que usem máscara e álcool em gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.