Na sessão do dia 10 de março de 2021 da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, algumas reclamações de vereadores surgiram em relação ao executivo.
O Vereador André falou que visitou todas as clinicas e laboratorios da cidade, e nenhum parou de atender os serviços oferecidos, mas você tem que pagar, o dinheiro dos moradores estão sendo gastos com particulares, na falta da oferta publica para exames laboratoriais, ultra sonografia, ultra som, que deveriam estar sendo ofertados pela sistema publico. A covid virou doença da moda, a doença política, a doença que da destaque e também a doença que da dinheiro, não se esqueçam que existem ainda inúmeras doenças que estão matando e estão fazendo vista grossa para isso.

Em relação ao projeto de compra das vacinas, ele disse que foi totalmente favorável, pois o momento exige esta aprovação, mas desejava que a emenda fosse também aprovada.
O Vereador Denilson fez um oficio ao executivo, para que fosse fornecida merenda escolar mesmo que os alunos não estivessem em aula devido a pandemia, pois estão passando necessidades, a resposta do executivo não agradou a ele, inclusive disse que foi ofendido com as palavras dirigidas a ele, o projeto de compras de vacinas, ele é totalmente favorável.

O Vereador Gustavo disse se sentiu angustiado com a situação da fala dele onde na semana passada foi mal interpretado, algumas pessoas falaram que foi cometido uma “fake news” do vereador, o problema foi que um funcionário público teve a sua gratificação cortada sem mais nem menos, o funcionário passou de seletista para estatutário e cortaram todas a sua vantagens, onde o ultimo contra cheque veio no valor de R$ 700 reais, estando em poder de todas as provas.

Quanto ao projeto ele e totalmente a favor que seja concedido o direito do município adquirir as vacinas, mas o seu desejo era que a emenda também fosse aprovada.