Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, 5ª. Sessão Ordinária

Na sessão do dia 10 de março de 2021 da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, algumas reclamações de vereadores surgiram em relação ao executivo.

O Vereador André falou que visitou todas as clinicas e laboratorios da cidade, e nenhum parou de atender os serviços oferecidos, mas você tem que pagar, o dinheiro dos moradores estão sendo gastos com particulares, na falta da oferta publica para exames laboratoriais, ultra sonografia, ultra som, que deveriam estar sendo ofertados pela sistema publico. A covid virou doença da moda, a doença política, a doença que da destaque e também a doença que da dinheiro, não se esqueçam que existem ainda inúmeras doenças que estão matando e estão fazendo vista grossa para isso.

Vereador André

Em relação ao projeto de compra das vacinas, ele disse que foi totalmente favorável, pois o momento exige esta aprovação, mas desejava que a emenda fosse também aprovada.

O Vereador Denilson fez um oficio ao executivo, para que fosse fornecida merenda escolar mesmo que os alunos não estivessem em aula devido a pandemia, pois estão passando necessidades, a resposta do executivo não agradou a ele, inclusive disse que foi ofendido com as palavras dirigidas a ele, o projeto de compras de vacinas, ele é totalmente favorável.

Vereador Denilson

O Vereador Gustavo disse se sentiu angustiado com a situação da fala dele onde na semana passada foi mal interpretado, algumas pessoas falaram que foi cometido uma “fake news” do vereador, o problema foi que um funcionário público teve a sua gratificação cortada sem mais nem menos, o funcionário passou de seletista para estatutário e cortaram todas a sua vantagens, onde o ultimo contra cheque veio no valor de R$ 700 reais, estando em poder de todas as provas.

Vereador Gustavo

Quanto ao projeto ele e totalmente a favor que seja concedido o direito do município adquirir as vacinas, mas o seu desejo era que a emenda também fosse aprovada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.