Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, discursos dos Vereadores Burrego, Jecica e Jodilson

O Vereador Burrego, rebatendo ao Vereador Jodilson, que acusou a gestora de empregar pessoas de Amelia Rodrigues e Coração de Maria, tirando a oportunidade de pessoas residentes no município, disse que a gestão anterior, tinha toda a sua contabilidade de Vitoria da Conquista, advogados também do sul do estado fora secretários de obra e saúde que eram estrangeiros, esta como líder da situação de momento, e sua obrigação e defender a gestora contra ataques infundados. Defendeu também ao falarem que a live que a prefeita faz toda a semana, não tem nada de útil. Esteve na Secretaria de Saude e lhe foi prometido que a partir do dia 15 de março (segunda feira) terá inicio os exames laboratoriais e médicos com especialidade.

Vereador Burrego

A Vereadora Jecica, apresentou duas indicações, a primeira que seja construída praças nas comunidades da Cajá, Amparo e Oitizeiro contendo aparelhos de ginásticas e parque infantil e também solicitada o calçamento da Rua Paulo Machado nas Lages.

Vereadora Jecica

O Vereador Jodilson, apresentou duas indicações, solicitando ao poder executivo que institua um incentivo monetário para os feirantes, comerciantes e açougueiros do município, revidou um vereador que disse que os enquadramentos foi em período eleitoreiro e que não tinha documentos que comprovassem o recebimento do funcionário, mas tinha documentos para suspender.

Vereador Jodilson

O Vereador Jodilson rearfimou que foi a favor da emenda ao projeto das compras da vacina que foi derrubado em plenario, mas que deu total apoio para que Conceição do Jacuipe possa comprar em breve, em consórcio junto com a UPB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.