Sessão Ordinária Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe (Projeto Vacinas).

Os Vereadores debateram em sessão ordinária e logo depois extraordinária, conseguiram aprovar o Projeto do Executivo, mas uma emenda da oposição não passou.

O Vereador Bruno Nery, falou que tem a luta no sangue, tentou varias modalidade de esportes, chegou a conclusão que a luta que ele tem no sangue e política, participou e foi eleito em 2008 no Grêmio Estudantil, tentou as eleições de 2016 e foi suplente e esta ele agora eleito e discutindo matérias de interesses do povo na Câmara Municipal.

Vereador Bruno Nery

A Vereadora Fairuse, apresentou as seguintes indicações, que seja implantado extintores nas creches e escolas municipais, que façam um serviço de drenagem na Rua João Hipolito de Azevedo, Loteamento Agua Branca e Cecília Brito. Juntamente em parceria com o Vereador Rafael, que seja construído uma quadra esportiva e uma academia ao ar livre na Tribo.

Vereadora Fairuse

O Vereador Didi, sobre os Conselheiro Tutelares que atuam no município, em condições de risco, sem carga horária, pois tem que atender os necessitados dia e noite, o município pedem aos conselheiros dedicação integral, mas so oferecem um salário mínimo, ele verificou que dos 5 conselheiros, 4 tem curso superior, e fez uma indicação para que fosse aumentado para dois salários mínimos seus ganhos mensais, pediu desculpas pelo não comparecimento a reunião com a Prefeita, mas todos sabe qeu ele trabalha em um Hospital em plantões de 24 horas, se sentiu ofendido no pronunciamento que a Prefeita fez em uma live, e solicitou encarecidamente a Presidente que intercedesse em favor dos Vereadores.

Vereador Didi

Sobre o projeto das compras de vacinas ele e totalmente favorável, mas acha que cabia uma emenda sobre a abertura de créditos suplementares, pois já foi autorizado no inicio do ano para o executivo, uma suplementação de 50%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.