A inesperada “carta na manga” que Bolsonaro lançou contra os Governadores..

Muitos Governadores estavam belos e formosos, fechando tudo e jogando a conta da falta de atividade econômica nas costas do governo federal. O enredo estava amarrado, STF libera o pagamento das dividas dos estados com a União, eles ficam com dinheiro, usam para sair de heróis e depois o governo federal que se vire.

Era o fim de um Presidente.

Só que Dória, o maestro da banda toda, esqueceu que existe a CLT.

Aliás, acho que Dória, por todo o seu histórico, talvez nem saiba o que é CLT, mais precisamente no seu artigo 486 que diz: “No caso de paralisação temporária ou definitivo do trabalho, motivada POR ATO DE AUTORIDADE MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL, ou pela promulgação de lei ou resolução que impossibilita a continuação da atividade, prevalecerá o PAGAMENTO DA INDENIZAÇÃO, QUE FICARÁ A CARGO DO GOVERNO RESPONSÁVEL”

Bolsonaro, tinha esta carta na manga, faz tempo, uma jogada de mestre!

Quem mandar fechar, terá que pagar indenização.  Agora muitos governadores estão recuando e pedindo ajuda. Estados irão falir pela irresponsabilidade de seus gestores. Doria que foi o idealizador do para, para, já aumentou a sua segurança.

Mas como todo cara que se acha gênio, não tramou o golpe direito! E foi seguido por diversos governadores pelo Brasil afora.

Tudo isso por ganância do poder. Tudo isso por vaidade pessoal!

Sem planejamento, sem negociação, sem nenhuma boa fé. Os Governadores (a maioria) se tornaram os maiores inimigos do Brasil.

2 Replies to “A inesperada “carta na manga” que Bolsonaro lançou contra os Governadores..

  1. Advertência :
    Para sentir a Força que emana do Bem observe o fim das pessoas que querem derrubar o Brasil é a o presidente Jair Messias.
    O Brasil acima de todos;
    Tupa Deus acima de Tudo.

  2. Bolsonaro está certo eu sou Bolsonaro e não abri mão , moro em são José dos Campos sp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.