Vereador Jodilson informa que no PSF do Parque Ouro Verde, médicos atendem em consultório sem porta e Tec. de Enfermagem obrigadas a fazer limpeza.

Na sessão do dia 24 de março na Câmara de Conceição do Jacuipe, o Vereador Jodilson apresentou duas indicações, a primeira foi que seja implantado um Gabinete Dentário no PSF da Gameleira, e a segunda, foi para desse seguimento ao asfalto da Rua Rui Barbosa, (Rua do Fogo), passando pela localidade do Rio Seco até o entroncamento da BR 101.

Chegou denuncias ao Vereador, sobre algumas irregularidades no PSF do Parque Ouro Verde, são médicos atendendo em consultórios sem porta, técnicas de enfermagem sendo obrigadas a varrerem os pisos.

Fechou o Ifocentro, o Laboratorio de Informática do Picado e o Nucleo de Pesquisas do Parque Ouro Verde, para acomodar o PSF diminuindo os atendimentos.

Pediu qua alguns vereadores inclusive o líder do Governo para o acompanhar para uma visita no PSF do Parque Ouro Verde para conferir estas denuncias que ele recebeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.