Prefeita omite recursos do Fundef, palavras do Vereador Didi,

Em seu discurso na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe no dia 24 de março de 2021, o Vereador Didi apresentou em plenário, provas que o município possui uma conta de aplicação e recursos vinculada de numero 71010-6 com saldo de mais de 7 milhões, provenientes de recursos do FUNDEF, que foi contabilizado como saldo anterior, quer dizer já existia esse recursos no mês de dezembro, e a Prefeita disse que não tinha esse dinheiro.

O Vereador falou que a Câmara precisa agilizar uma ação para o bloqueio dessa verba ate que esse assunto esteja resolvido, para não penalizar os professores da rede municipal, pois se este dinheiro for gasto eles perderão seus direitos.

Também disse que existe a lei Aldir Blanc que foi criada para repasse a instituições culturais existe uma conta no Banco do Brasil de numero 18448-9 com um saldo de 261 mil, que deveriam ser repassados a esta entidades.

Vereador Didi

Levantou os contratos efetuados pela Prefeitura e descobriu que só em contratos com consultoria, tem valores de R$ 1.935.180,00, distribuídas com diversas empresas, repetindo o erro da gestão anterior, inclusive existe firmas de Vitoria da Conquista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.