Vereador Denilson pede solução para o precatório e agradece ao serviço de atendimento médico especializado iniciado na cidade.

Na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, o Vereador Denilson esta dando todo o apoio aos professores em relação ao precatório, pedindo que seja dado uma solução de preferencia o mais rapido possivel, pois com a derrubada do veto, os funcionários da educação estão aptos para receber, coisa que na gestão passada não poderia ser distribuida pois a lei estava vetada.

Ele com sua familia, tem plano de saúde, mas sabe que não e acessível para todos, e agradece a gestora, por ter iniciado na cidade, o atendimento médico especializado para a população.

Ficou triste em saber do destino que esta sendo dado o recolhimento do lixo, pois após a aprovação do plano de saneamento básico é crime depositar o lixo nos populares lixão.

Vereador Denilson

Vem pedindo toda a semana que o legislativo tome providencia com a distribuição de agua no Loteamento Morada do Bosque, pois os moradores, continuam com seus reservatórios vazio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.