Vereador Gustavo, desenvolve Projeto de lei, e fala em plenario que sua atuação e nos quatro cantos da cidade.

O Vereador Gustavo, desenvolveu o projeto de lei de numero 01 de cunho educacional e cultural que vai tramitar na Câmara projeto que repudia a violência contra a mulher.

Recebeu varias denuncias em seu gabinete, ele acompanhou de perto na Nova Brasilia e na Fazenda Lajes, vem tentando resolver perante ao Legislativo esta falta de água, que e um direito básico.

Sobre o enquadramento, vem tentando solucionar, pois os funcionários estão sofrendo com os baixo salário que estão recebendo.

Vai continuar batendo na tecla para que recontratem os funcionários do Reda que foram demitidos através de decreto, e isto não é permitido.

Sobre os embates da semana passada entre ele e a Vereadora Jecica onde foi acusado de faltar com respeito com a Vereadora, tem certeza que não faltou com este respeito, pelo contrário a Vereadora que faltou com decoro sobre suas palavras (dela) “Macaco não olha para o seu rabo” palavras direcionadas ao Vereador Didi, e que a falta de decoro em Plenário desestabiliza ela a se defender falando besteiras.

Vereador Gustavo

Ele trabalha todos os dias da semana, perante sua base eleitoral e para todos que o procuram em seu gabinete, é atendido um a um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.