Vereador Didi, denuncia descarte irregular do lixo da cidade, no lixão de Coração de Maria.

Na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe no dia 07 de abril de 2021, em seu discurso em plenário, o Vereador Ednaldo (Didi) o desvio de função de uma funcionária que esta respondendo pela coordenação de vigilância epidemiológica na folha ela consta como auxiliar de serviços gerais segundo o SIGA do TCM.

Com relação a inauguração de dois leitos de UTI no Hospital ACM, com muita comemoração, parece para o Vereador, uma UTI de fachada, já que dois pacientes graves com Covid, no sábado passado, foram regulados para fora.

Vereador Didi

Solicitou que a Presidente da Casa, que reforçasse o convite que foi feito a Secretaria de Educação já que não foi atendido no primeiro convite, e isso importa crime contra a administração pública.

Pediu que a Prefeita, esclareça em sua live semanal os contratos de consultoria assinados pela Prefeitura no valor de R$ 1.900,00.

Recebeu uma denuncia de funcionários da própria prefeitura sobre o descarte irregular do lixo, fornecendo para ele inclusive os horários que o caminhão fazia este descarte. Acompanhado dos Vereadores Denilson e André, neste determinado horário, seguiu o referido caminhão, registrando através de fotos e vídeos este crime ambiental, condenado pelo plano de saneamento básico, e já tomou as devidas providências junto ao Ministério Publico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.