Vereador Jodilson relata que foi coagido por estar defendendo o povo de Conceição do Jacuipe.

Na sessão do dia 7 de abril de 2021, na Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, o Vereador Jodilson Cerqueira, apresentou duas indicações, onde solicita do Poder Executivo, que seja construído uma praça com quiosque e academia no Loteamento João Paulo II e auxilio para o deslocamentos dos agentes comunitários de saúde e aos agentes de endemias.

Cobrou a iluminação pública para as Praças Manoel Leôncio Ribeiro e Manuel Teixeira de Freitas, esta a Praça da Prefeitura, devido a ter várias lâmpadas queimadas, para as localidades do Bonsucesso e Gameleira esse mesmo trabalho de troca de lâmpadas.

Vereador Jodilson

Chegou ao seu conhecimento que a Patrol da Prefeitura estava abandonada em um terreno há mais de 10 dias e ele pessoalmente foi verificar e constatou o fato.

Relatou que na segunda feira passada, estava em casa e foi convidado a regresar ao prédio da Câmara onde estava esperando por ele o Sr. Evanildo que o coagiu com o testemunho do porteiro que estava presente, e ele não vai aceitar certas atitudes de coação, pois ele esta defendendo o direito da população de Conceição do Jacuipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.