Vereador Gustavo da aulas de diplomacia e cobra demandas no município

Na sessão do dia 14 de abril de 2021, o Vereador Gustavo, disse que crianças nas escolas que precisam ser olhadas com carinho, pois e é necessário ter carinho com as nossas crianças. Suscitou que os professores são os pilares da educação e necessita de mecanismos para ajuda-los a ministrar as aulas, um incentivo, uma melhoria, pois o poder executivo está ausente.

Trouxe para a casa, um projeto de lei além de cultural é educacional  sobre o dia 25 de novembro que trata o combate a não violência contra a mulher, pois tem um cunho  educacional e cultural, mostrando que o caminho sempre será o dialogo.

Na próxima semana deverá a ser discutido em plenário um projeto de nomenclatura das ruas da cidades, pois atualmente, ocasiona uma difícil localização em encontrar os nossos logradouros através dos correio, empresa de água e energia e ate mesmo os próprios moradores.

A questão da água no município esta sendo um ponto crucial, pois acredita que mais de 40% das localidades distantes da população tem dificuldades de armazenar a água para o consumo próprio.

Vereador Gustavo

O Vereador, pediu a senhora presidente, que,  acompanhe a ordem na casa, pois é necessário que haja decoro parlamentar entre os vereadores, deu uma aula de ética, moralidade e de bons costumes a vereadora ta parecendo que só fala besteiras no plenário, e que se acha no direito de ofender os demais vereadores. Vamos melhorar vereadora, o parlamento não é uma casa de boneca para ser movidas por fantoches.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.