Prefeitura sustou cheque da SKAM, empresa prestadora de serviço de iluminação, palavras do Vereador Jodilson.

Na sessão do dia 14 de abril de 2021, na Câmara dos Vereadores, o Vereador Jodilson Cerqueira, solicitou que seja feito um projeto vindo do executivo, para que a Ascaver e a Astacj estejam isentas do pagamento de Alvará de Funcionamento, enquanto durar a pandemia.

Vem mais uma vez solicitar a regularização do serviço de trocas e reparos da iluminação publica, em todos os bairros de Conceição do Jacuípe sem exceção.

Cobrou da Prefeita, uma promessa de campanha, onde ela prometeu que a primeira obra da nova administração, seria o serviço de drenagem da Travessa General Osório, e até hoje, a promessa não foi cumprida.

Vai querer informação da Prefeita junto com a Secretária de Educação, sobre a retirada dos enquadramentos dos funcionários que deixaram de receber porque foram cortado, enquadramentos estes que alguns datavam de 12 anos atrás, que foram concedidos pela atual Prefeita, e, que os funcionários não estão conseguindo cumprir com suas obrigações, pois lhes foram tirados direitos, inclusive férias atrazadas de até aposentados.

E por fim um cheque que foi sustado da empresa Eskam por séricos prestados no mês de dezembro de 2020 que foi sustado pela atual administração, empresa essa que foi muito elogiada pelo serviço prestado na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.