Presidente Bolsonaro chega em Conceição do Jacuipe pela primeira vez na história da cidade

Exatamente as 11:02 hs. de segunda feira dia 26 de abril do ano de 2021, aconteceu um fato na cidade de Conceição do Jacuipe, que será marcante para a historia do município, recebido pela prefeita Tania Yoshida. desembarcou em solo conjacuipense o Presidente da República Jair Bolsonaro, o primeiro em toda a historia da cidade.

Veio inspecionar as obras de duplicação da BR 101 em território baiano, obras que foram iniciadas no ano de 2014 no governo do Presidente Michel Temer, que estavam paralisadas e foram retomadas pelo governo atual.

O trecho entre Alagoinhas e Conceição do Jacuipe,  esta totalmente colocados os blocos de concreto que estão sendo utilizados tanto na BR 101 como em outras BRs do Brasil, material esse que dará mais durabilidade a pista de trafego.

Depois do helicóptero pousar no Estádio Rosalvão, veio ao encontro da multidão que esperava os seus cumprimentos que viraram rotina em cada canto do Pais que ele visita,

Logo após com sua comitiva seguiu para o local do encontro pegando a Av.Getúlio Vargas ate o contorno da BR 101 seguindo em direção ao norte, onde estava armado o palanque um pouco antes da direção da Rua Sete de Setembro, onde discursou.

O presidente ressaltou que o país “não pode parar” e criticou as medidas de isolamento social adotadas na Bahia. “O Brasil não pode e não vai parar. Estou ouvindo aqui algumas pessoas dizerem que a bandeira do Brasil não será vermelha. Nossa bandeira jamais será vermelha. Está chegando a hora da nossa nova independência. Nós tratamos a questão do vírus com muita responsabilidade. Não foi o governo federal que obrigou vocês a ficarem em casa, que fechou o comércio”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.