Mais uma vez este ano, o Vereador André solicita que a Prefeitura termine o calçamento da Rua Tia Ester.

Nesta quarta feira dia 28, o Vereador André falou em plenário que não vai se cansar em pedir semanalmente que o executivo, continue o calçamento da Rua Tia Ester, pois esta sendo um entrave para os moradores da região.

Disse que reclamou de um animal que estava perambulando na pista mostrou inclusive fotos para a secretaria de obras e dois dias depois este animal acabou provocando um acidente com duas pessoas que tiveram escoriações generalizadas.

Com relação as especialidades que foram anunciadas no dia 04 de abril, depois de alguns dias, saiu uma outra lista com menos especialidades que foram anunciadas anteriormente, e continua a falta de exames laboratoriais.

Vereador André

Vai ser a ultima vez que vai solicitar ao líder do Governo para tentar ver as datas que a empresa que cuida da iluminação publica ira trabalhar em determinados bairros ou distrito.

Porque os moradores, para agendar consulta, tem que se deslocar até ao Posto do Centro, se poderia muito bem esse serviço ser efetuado nos PSFs.

Dois serviços que estão fazendo muita falta a população são os exames laboratoriais e raio X e com laudo, pois muitos especialistas não aceitam o resultado sem o laudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.