Vereador Edinaldo, cobra do Executivo, auxilio transporte para os funcionários que foram transferidos para os distritos.

O Vereador Edinaldo na sessão da Câmara do dia 28 de abril de 2021, relatou sobre o projeto recebido pela Câmara vindo executivo e que tempestivamente foi a plenário para ser discutido e votado, o vereador acha prematuro a discussão na sessão deste dia, pois precisa ser lido e  entendido para que os vereadores dessem o parecer conhecendo o projeto, ou seja seria um voto consciente, mas para isso teria que ser compreendido.

Perguntou ao Vereador André quantos agentes comunitários de saúde tinham no município, já que o Vereador conhece quase todo o sistema pois trabalha no município desde 1992 e foi informado que existem somente 2 e os dois são do Picado, voltando a palavra, o Vereador Edinaldo denunciou que na folha de pagamento, existe um ex vereador que esta lotado na Prefeitura com o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Denunciou mais uma vez o excesso de contratos de consultoria que já ultrapassou a casa dos dois milhões de reais.

Vereador Didi

Mencionou sobre a fala de um Vereador sobre o estado da duplicação da contorno, em relação a uma colocação de uma passarela próximo das casinhas, projeto que  foi discutido na legislatura passada por vários vereadores, e que esse projeto foi feito há vários anos e não lembra se já existia o loteamento.

Cobrou também para que fosse fornecido para vários funcionários que foram destacados para trabalhar nos distritos do município que fosse concedido auxílio transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.