Vereador Gustavo pede programas para as costureiras artesanais e outras benfeitorias para os moradores da cidade.

Na sessão do dia 28 de abril de 2021 na Câmara de Conceição do Jacuipe, o Vereador Gustavo apresentou duas indicações, começando, que o poder público olhe para os moradores do antigo condomínio do Sr. Alirio hoje totalmente particular, que esta precisando de obras de infra estrutura principalmente calçamento, pois quando chove, os moradores so colocam sapatos ao chegar a rua por causa da lama.

Cobra também ao executivo que estabeleça incentivos as costureiras artesanais pois precisam do apoio do poder público.

Que seja instituído em todas as praças da cidade, aparelhos de barras de exercícios para que os praticantes de ginastica calistênica “street workout” onde possam desenvolver suas atividades corporais de saúde quanto para treinamento, citando como exemplo os mesmos equipamentos instalados na Praça da Palmeira.

Recebeu denuncias sobre falta de medicamentos tanto na farmácia pública quanto nos PSFs, que irá averiguar, inclusive medicamentos de atenção básica.

Vereador Gustavo

Em relação a iluminação publica, o ponto crítico esta sendo entre o Hospital ACM e o Contorno, foi feito um paliativo mas não resolveu o problema, vem pedir ao poder público que de prioridade naquele local pois já aconteceram diversos acidentes principalmente com animais que ficam perambulando na pista.

Reforçou o pedido de Vereador Didi em relação aos funcionários que foram deslocados para trabalhar em distritos e não estão recebendo ajuda de custo de acordo com a Lei 8112/90, artigo 51.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.