Vereador Jodilson falou que a Prefeita perdeu uma ótima oportunidade em não pedir a passarela da Vila Esperança diretamente ao Ministro.

Em plenário da sessão da Câmara, o Vereador Jodilson apresentou indicações ao poder executivo:

Que seja adquiridos aparelhos celulares para todos os PSFs onde serão instalados o aplicativo Whats app que dará mais velocidade a comunicação entre a secretaria de saúde e os postos e inclusive entre eles.

Solicita também a viabilidade de isenção ao pagamento de imposto territorial urbano (IPTU), pois na opinião do Vereador deveria pagar somente na compra do imóvel.

Pede a secretaria de saúde que disponibilize o carro chamado “fumacê” pelo menos duas vezes ao ano para que possam percorrer as ruas da cidade, para a eliminação de focos de mosquitos.

Que dê prioridade na aplicação da vacina contra a Covid 19 aos condutores da Ascaver, dos taxistas e dos moto- taxistas que trabalham na cidade, pois diariamente tem muito contato com o povo que usam seus serviços.

Em relação a passarela da BR 101 em frente a Vila Esperança que esta sendo criando polemica sobre o assunto, o vereador falou que a Prefeita teve toda a oportunidade de solicitar ao Presidente e também ao responsável pelas rodovias de todo o Brasil que é o Ministro Tarcisio e também ao responsável pelo DENIT aqui da região, poderia mostrar a eles informando o numero de morados da Vila Esperança e que é essencial esta passarela no local.

Vereador Jodilson

Seria excelente que o Presidente viesse inaugurar um obra próxima ao nosso município, pois na vinda dele foi dado uma limpeza geral onde o Presidente iria passar, com matos, lixos, pois no âmbito geral a exceção do lixo, a cidade esta suja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.