A ruas da cidade estão precisando de manutenção, principalmente a Estrada do Tabuleiro, disse o Vereador Rafael Correria.

Em plenário da Câmara, sessão do dia 19 de maio de 20121, O Vereador Rafael apresentou duas indicações, a primeira e para que seja feita a manutenção na Estrada do Tabuleiro com a Patrol e cascalho que esta em péssimo estado de conservação, a segunda é que o mesmo serviços seja feito no Loteamento Agua Branca, como foi solicitado pelos moradores.

Leva também ao conhecimento do executivo, o estado lamentável chegando a ser crítico, da primeira travessa do Guedes, sem condições de trafico tanto de carro quanto de pedestres.

Vereador Rafael

A troca e manutenção da iluminações pública melhorou, mas ainda tem muito que fazer, esta levando para os trabalhadores os endereços dos bairros mais necessitados para que seja providenciado o serviço.

O Vereador esta passando pelos quatro cantos da cidade, para tomar conhecimento das demandas da população, principalmente na travessia das pistas da Br 101 dos moradores da Vila Esperança.

One Reply to “A ruas da cidade estão precisando de manutenção, principalmente a Estrada do Tabuleiro, disse o Vereador Rafael Correria.”

  1. Parabéns Vereador Rafael, agora estamos confiantes que agora teremos melhorias na nossa rua e primeira travessa do Guedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.