COMERCIANTE É PRESO EM ILHÉUS COM CARGA DE CERVEJA ROUBADA

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
DECARGA/ 7ª COORPIN-ILHÉUS/ DEPIN

Uma operação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas– DECARGA e a Coordenadoria de Polícia de Ilhéus – 7ª COORPIN, sob o comando dos Delegados Gustavo Coutinho e Evy Paternostro, resultou na prisão em flagrante do comerciante de iniciais L.J.L.S no Bairro do Malhado em Ilhéus. O conduzido estava na posse de parte de uma carga roubada avaliada em mais de 200 mil reais. As investigações começaram no início da semana, quando foi noticiado o roubo de uma carreta abarrotada de cerveja com as marcas Brahma e Schincariol tomada de assalto na BR-116, no município de Jaguaquara.

O serviço de inteligência da DECARGA, com o apoio da PRF, conseguiu identificar um dos lÍderes da quadrilha de iniciais M.P.A.S. vulgo “André” que reside em Vitória da Conquista e teria levado o produto do roubo para ser entregue a um receptador da cidade de Ilhéus. Foram realizadas diligências na região de Conquista, mas “André” não foi encontrado. Com o avanço das investigações, foi localizado um indivíduo que trabalha como “Chapa”, ligado ao grupo.

Dessa forma, investigadores da 7ª COORPIN e da DECARGA localizaram o receptador na cidade de Ilhéus, o que culminou na recuperação de mais de 35 mil latas da cerveja Brahma e a autuação em flagrante do comerciante pelo crime de receptação qualificada. A carreta vazia já foi encontrada pela Policia Militar na cidade de Itabuna e será submetida à perícia. Outros receptadores já foram identificados e as diligências continuam na região de Ilhéus para a recuperação total da carga e prisão dos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.