Mulher é abandonada no altar e se casa com padrinho

Segundo o jornal indiano The Tribune, a cerimônia de “jaimala” (troca de guirlandas e quando os noivos se veem pela primeira vez) já havia ocorrido, e as famílias estavam se preparando para a cerimônia principal de casamento quando o noivo desapareceu repentinamente.

Ambas as famílias começaram a procurar pelo homem, porém sem sucesso. Diante do transtorno da noiva e de sua família, um dos convidados do noivo sugeriu que o casamento prosseguisse, porém com um dos padrinhos que fosse mais “adequado”.

Escolhido o novo pretendente, a cerimônia foi realizada. Depois, a família da noiva apresentou queixa contra o noivo e seus familiares.

“Recebemos uma reclamação a este respeito tanto da parte da noiva quanto do noivo. Embora a parte da noiva tenha buscado ação adequada contra o noivo e seus familiares, o pai do noivo, Dharampal, em sua queixa, procurou a ajuda da polícia para localizar seu filho desaparecido. As investigações continuam a este respeito”, disse o inspetor Narwal Shesh ao The Tribune.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.