“A crise não chega em Berimbau, a arrecadação nos 4 primeiros meses deste ano, foi de 35 milhões.” Palavras do Vereador Didi.

Em seu discurso na Câmara de Conceição do Jacuipe na sessão do dia 02 de junho, disse que participou esta semana da Audiência Pública de prestação de contas oficial  obrigatório do Município de Conceição do Jacuipe, mas não pode participar pois não foi lhe concedido a palavra como membro e relator da Comissão de Finanças, mas pode observar os valores, e confirma o que tem dito nesses ultimo anos, a crise não chega no município, ate o mês de abril desse ano foi arrecadado 35 milhões de reais.

Comentou sobre as licitações para contratação de consultorias na cidade, contratos milionários, mas ainda não viu nenhuma licitação para compra de alimentos, que seria o básico essencial na distribuição de cestas básicas para a população carente.

Vereador Didi

Disse que tem recebido mensagens sobre suas denuncias que tem vindo a público que poderia acontecer alguma coisa contra a sua vida, que segundo ele já perdeu a sua privacidade deste quando foi eleito em 2016 no seu primeiro mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.