“Prefeita admite para os quadros de agente comunitário de saúde, um aposentado e ex vereador de Berimbau”. Denuncia o Vereador Gustavo Correira.

Na sessão na Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, no dia 02 de junho e 2021, o Vereador Gustavo oficializou a Prefeitura para que fosse efetuado um mutirão na Rua Sete de Setembro, capina, coleta de lixo, varredura e alguns pontos para cascalho, os moradores agradecem.

Outro lugar que também esta precisando de mutirão, é a Vila Esperança, o mato esta entrando pelas moradias, e também reformas como pintura dos muros.

Outro ponto que ele já oficializou, é o recolhimento de animais de pequeno porte, tipo um controle de zoonose, pois as ruas estão proliferando com um aumento incontrolado, e que faça a castração.

Vereador Gustavo

Nos dias atuais, com a velocidade para obter informações da Prefeitura através do Tribunal de Contas/Siga (Portal da Transparência), vereador nenhum precisa como antigamente, ficar trocando ofícios com o executivo para conhecer valores pagos de determinadas contas, e, foi com esta ferramenta que o vereador tomou conhecimento ao consultar a folha de pagamento, que a Prefeita contratou um funcionário aposentado e ex vereador, para colocar como Agente Comunitário de Saúde, nada de mais, se o referido servidor ate o mês de junho,nunca ter comparecido a nenhuma das freqüentes reuniões dessa classe e ser totalmente desconhecido entre os demais.

Este, é o modelo de administração que a atual prefeita prometeu fazer na campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.