“A Prefeita Tania Yoshida perdeu uma grande oportunidade de pedir ao governo, solução de passarelas na BR 101.” Palavras Vereador Jodilson.

O Vereador Jodilson na sessão da Cãmara de Conceição do Jacuipe, no dia 16 de junho de 2021, apresentou duas indicações, sendo que na primeira ele solicita ao Governador do Estado da Bahia, que seja feita a divisão da 20ª. CIPM, ficando a atual com a metade da responsabilidade das cidades onde fica a sua jurisdição, não justificando que a nossa região seja subordinada a Santo Amaro, e com a nova CIPM, iria melhorar substancialmente o policiamento.

Solicitou também da Sra. Prefeita que fosse construído campos de várzea na localidade da Gameleira e do Tabuleiro do Picado, para que os jovens possa se exercitar.

Sobre a iluminação pública do município esta sem assistência, um exemplo citando a Avenida Getulio Vargas neste fim de semana passado, tinha 16 luminárias com lâmpadas queimadas, possibilitando farra dos marginais com o aumento da criminalidade.

Vereador Jodilson

Na Gameleira foi detectado falta de iluminação, e o trabalho da maquina na estrada, foi pela metade.

A indicação da Rua 15 de Julho para pavimentação e drenagem, foi feita a indicação pelo Vereador Jodilson na data de 10/07/2017, solicitou novamente a mesma indicação neste ano sabendo se que a drenagem foi concluída no governo anterior e o calçamento será executado no governo atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.