Instituto de Pesquisa divulga novos números para o governo da Bahia

Um levantamento feito pelo instituto Multidados Pesquisa com os nomes de prováveis cabos eleitorais da disputa para governo da Bahia em 2022 mostra que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), atrelando o seu nome ao de Ciro Gomes (PDT), continua liderando com 44%; o ex-governador e senador Jaques Wagner (PT), com o apoio do ex-presidente Lula, aparece com 27%; a secretária de saúde de Porto Seguro, Dra. Raissa Soares (sem partido), atrelada ao nome do presidente Jair Bolsonaro, com 17%. 

Na pesquisa espontânea sem os apoios dos prováveis presidenciaveis, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto lidera com 21%, seguido por Jaques Wagner, 7%. Dra. Raissa Soares aparece em terceiro com 3%. Otto Alencar, 2%. João Leão e Marcos Mendes, ambos 1%. 54% de indecisos; 4% nulos e brancos; 1% outros candidatos. 

Na estimulada, Neto aparece com 42%; Jaques Wagner, 19%; Dra. Raissa, 10%; Otto Alencar, 6%; Marcos Mendes, 5%; João Leão, 4%; brancos e nulos, 3%; indecisos, 11%; outros candidatos, 1%. O Instituto pesquisou 2003 pessoas em todo o Estado, entre os dias 20 e 25 de junho. A margem de erro é de 3,5% para cima ou para baixo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.