PM teria avisado a Rui que não impedirá motociata pró-Bolsonaro.

Mesmo com o aviso de que não permitiria a realização da motociatá pró-presidente Jair Bolsonaro em Salvador, no feriado de 2 de julho, próxima sexta-feira, o governador Rui Costa (PT) recebeu uma negativa da Polícia Militar na tentativa impedir o evento.

Segundo informações de Juca Nunes Neto, nome ligado à direita bolsonarista no estado e um dos organizadores, em suas redes sociais, a Polícia Militar teria avisado a Rui que não impedirá a realização do passeio de moto, que contará com o presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores. Juca afirma que a PM alega que o evento é democrático e de livre manifestação.

“Boa notícia aqui na Bahia. A Polícia Militar mandou avisar a Rui Costa (PT) que não vai impedir a Grande Motociata Verde e Amarela nesta sexta (2) em Salvador. A PM considera que é um evento democrático, de livre manifestação”, escreveu Juca.

Perguntado recentemente sobre a permissão da realização da motociata, durante o Papo Correria, Rui foi firme ao dizer que não permitiria o evento e ainda declarou que “Aqui tem governador”. No dia seguinte, em evento no município de São Felipe, Rui descartou novamente a realização da motociata e disse que adotaria medidas cabíveis para impedir o passeio de moto.

“Vamos conversar com a Secretaria da Segurança Pública e com a Procuradoria Geral do Estado para adotar as medidas cabíveis. Temos um decreto em vigor que não permite aglomerações de pessoas no estado por conta do número de mortes e contaminados pela Covid-19. Então, em um momento oportuno, divulgaremos quais medidas vamos tomar”, disse na ocasião.

3 Replies to “PM teria avisado a Rui que não impedirá motociata pró-Bolsonaro.

  1. Ele falou que aqui tem Governador, então responda essa pergunta : Cadê o dinheiro dos respiradores ?

  2. Aglomerar na casa dele dançando forró pode né ?? Nojo dessa hipocrisia e incoerência do povo da esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.