Rui Costa não respeita o servidor, acusa Marcelo Nilo após filha ser exonerada

Exonerada do cargo de assessora especial do gabinete da Secretaria do Meio Ambiente, Renata Pinto Santana Nilo vai recorrer à Justiça. Filha do deputado federal Marcelo Nilo, a veterinária está no 8º mês de gestação.

“Ele não quer voltar a trabalhar no governo. Ela vai entrar na justiça para ter assegurado seus direitos de acordo com a Constituição”, disse Marcelo Nilo ao Portal M!.

Embora questionado, Nilo não informou quantos cargos tinha no governo até romper e migrar para o grupo do pré-candidato a governador, ACM Neto (UB). No entanto, ele citou demissões de pessoas ligadas a ele, ocorridas no interior do Estado.

“Ele demitiu duas serventes em Cícero Dantas, um trabalhador braçal, que cava valetas para a Embasa, em Paripiranga. Ou seja, não foram atos feitos para me atingir. Atingiu pessoas que trabalham para sobreviver. Rui tem desrespeito com servidor, ele é contra a estabilidade do funcionalismo”, ressaltou Nilo.

Recém-filiado ao Republicanos, Marcelo Nilo espera ter seu nome chancelado para ser candidato a vice na chapa encabeçadas por ACM Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.