Podemos deve se unir a PSDB, MDB e União na 3ª via

O Podemos presidido pela deputada Renata Abreu (SP) deve se somar ao PSDB, Cidadania, MDB e União Brasil na constituição da chamada “terceira via”, na disputa pela presidência da República. As conversações estão avançadas, sendo possível que a próxima reunião do grupo de respectivos presidentes já conte com a presença da deputada, cujo partido ficou “pendurado na brocha” após a traição do ex-juiz Sérgio Moro, que abandonou o partido para se filiar ao União Brasil.

Alguns políticos do grupo não gostam da expressão “terceira via”. É o caso do tucano João Doria, que prefere “via da esperança” ou “melhor via”.

Sem contar com a candidatura própria a presidente, como pretendia, o Podemos avaliou que não resta outra atitude senão buscar alianças em seu campo político.

A presidente do Podemos ficou devastada com a atitude de Moro, em quem o partido investiu expectativas, esperanças e dinheiro, muitos gastos.

Entre os “pepinos” que deixou para o Podemos resolver esteve o rompimento do marqueteiro contratado, Paulo Vasconcelos, um dos mais caros do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.