Câmara intermedia encontro de representantes da Igreja Adventista com prefeito Elinaldo

A Câmara Municipal de Camaçari intermediou um encontro entre o presidente da Associação Bahia da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Murilo Andrade, e o grupo musical Arautos do Rei, com o líder do Poder Executivo Municipal, Elinaldo Araújo. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (12/04), logo após a Sessão Especial realizada na Câmara em homenagem ao pastor e ao quarteto.

Na ocasião, o presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (União), falou sobre as motivações em levar o grupo até o Executivo. “Eu fiz questão de trazer o pastor Murilo e os integrantes do quarteto porque o que é bom a gente tem que compartilhar, especialmente por serem líderes religiosos que compõem uma instituição comprometida com o desenvolvimento social da nossa região, afirmou o Presidente da Câmara.

Durante o momento de oração, o pastor Murilo refletiu sobre a responsabilidade que os poderes públicos – Executivo e Legislativo – têm em tomar decisões acertadas, e reforçou que a igreja quer contribuir para esse trabalho feito pela Câmara e pela Prefeitura. “Nossa igreja tem o papel de apoiar o poder público no serviço prestado à comunidade, que é beneficiada pelas políticas públicas do município”, pontuou o pastor.

Além do presidente Júnior Borges, estiveram presentes no momento a vereadora Professora Angélica (PP), os vereadores Herbinho (União), Jamessom (União), Vaninho da Rádio (União), Jamelão (Cidadania), Flávio Matos (União), Mar de Areias (União) e Niltinho (PSDB), além de lideranças religiosas que acompanharam os parlamentares.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.