Rui Costa divulga datas e atrações do São João em Salvador

O  governador da Bahia, Rui Costa (PT), confirmou, nesta terça-feira, 12, a realização do São João, em Salvador. Ele informou as datas de festas espalhadas por toda a cidade e revelou que alguns artistas já foram contratados. Esse será o retorno das festas juninas no estado desde 2020.

“Está garantido e vamos publicar essa semana o edital para garantir o apoio aos municípios. Pedi a Bahiatursa para contratar datas disponíveis de vários artistas da Bahia e artistas nacionais para a gente ter essas datas para ajudar os municípios”, disse Rui, em entrevista à rádio Salvador FM. 

No twitter, Rui Costa confirmou contratações de artistas para animar as festas juninas. Adelmário Coelho, Pablo, Targino Gondim, Bell Marques, Flávio José, banda Limão com Mel e Juliette foram citados pelo governador, que contou estar “buscando mais artistas para as festas juninas em toda a Bahia”.

De acordo com o governador, Salvador irá contar com o São João tradicional no Pelourinho, o concurso estadual de quadrilhas juninas e São João em Paripe. Além disso, terá uma festa de São João e São Pedro no Parque de Exposições. 

O concurso de quadrilhas juninas acontece de 16 a 19 de junho e a festa no pelourinho de 23 a 26. O bairro de Paripe celebra de 23 a 24, o Parque de Exposições de 23 a 26 o São João e de 30 a 2 de julho, o São Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.