Arraiá do Berimbau retorna em grande estilo, com os maiores artistas do país e estrutura de ponta

O melhor São João da Bahia está de volta. Depois de dois anos de espera, o Arraiá do Berimbau, conhecido pela sua tradição em todo o estado, retorna em grande estilo, para a alegria dos forrozeiros.

Serão cinco dias de festa, de 22 a 26 de junho, com atrações para todos os públicos. Grandes sucessos nacionais e locais passarão por Conceição do Jacuípe, movimentando toda a região e colocando a galera para dançar aquele arrasta pé animado.

A festa foi projetada nos mínimos detalhes e contará com uma grande estrutura, que promete aquecer a economia da cidade. Para a prefeita Tânia Yoshida (PSD), trazer os principais artistas do país ao Arraiá do Berimbau vai além de, simplesmente, animar o público. É um investimento que traz retorno direto, em forma emprego e renda.

“Estamos de portas abertas para receber a todos. Mais do que fazer o maior São João da Bahia, o Arraiá de Berimbau vai gerar emprego e renda para a nossa população. Certamente será uma festa inesquecível, após esse período de restrições em função da pandemia”, pontuou a gestora municipal.

Para oferecer todo conforto e segurança aos milhares de turistas que passarão pelo município e garantir aquela renda extra aos conjacuipenses, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe disponibilizou, através do site oficial, um espaço voltado à divulgação de casas disponíveis para aluguel durante o período.

E não para por aí. Através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária, os vendedores ambulantes que trabalharão durante os shows também participaram de treinamento de boas práticas e cuidados na manipulação e acomodação de alimentos e bebidas.

Confira a grade completa das atrações:

22/06 (Quarta)

20h Esquenta Forró
21h Japinha Conde
22h Calcinha Preta
0h Daniel Vieira
02h Thiago Aquino
04h Flor Serena

23/06 (Quinta)

20h Fagner Barreto
21h Uendsah Mariah
22h Taty Girl
0h Isso é Conexão
02h Maiara e Maraisa
04h Wagner Vieira

24/06 (Sexta)

20h Tony Franco
21h Flavinho
22h Tarcísio do Acordeon
0h Pablo
02h Marcynho Sensação
04h La Fúria

25/06 (Sábado)

20h Arrocha Miraldão
21h João Almeida
22h Dieguinho DB
0h João Gomes
02h Wesley Safadão
04h Forró do Tico

26/06 (Domingo)

20h Ryan Figueiredo
21h Dan Alves
22h Unha Pintada
0h Flávio José
02h Kart Love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.