Encontro Estadual do Empreender reúne autoridades e lideranças empresariais em Feira de Santana

Com o tema “Novas competências aumentam a competitividade”, o XII Encontro Estadual do Empreender, programa da Confederação das Associações Comerciais do Brasil – CACB, implementado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia – FACEB, através das Associações Comerciais nos municípios em parceria com o Sebrae, foi realizada nesta segunda-feira (13), no auditório do Sesi, em Feira de Santana. O evento reuniu centenas de lideranças empresariais e autoridades numa programação com palestras, talk shows, painéis e apresentações de cases de sucesso do Empreender e de programas da FACEB.

O XII Encontro Estadual do Empreender teve início com pronunciamento de autoridades e solenidade de posse da Diretoria da FACEB triênio 2022/2024.

O presidente da FACEB, Clóves Lopes Cedraz, na liderança do empresariado da Bahia, falou com orgulho do Programa Empreender, que em 2022 completa 22 anos. “Quando falo do Programa Empreender, o meu maior encantamento é pelo resultado, é pelo desempenho que ele apresenta às empresas que dele participa. Eu tenho me empenhado ao máximo para fazer com que as pessoas participem do Empreender, a Bahia foi dos estados do nordeste o único que não interrompeu o projeto desde que foi implantado aqui há 21 anos. O Sebrae é um grande parceiro desde o início até os dias de hoje, então o alto grau de comprometimento demonstrado pelo Sebrae, me faz também me comprometer como conselheiro em apoiar os programas do Sebrae dentro das associações comerciais. A mensagem que nós temos passado para esses líderes é que a gente deve fazer um trabalho de transformação das lideranças. Não é de modificação, mas a gente precisa “mulherar” as associações comerciais, o ambiente empresarial, que é a demonstração da resistência, da inteligência e da sensibilidade”, discursou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.